clan ]=[C@V.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
clan ]=[C@V.

Forum dedicado a jogadores de America's Army.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AA3, alguém joga ou jogou?

Ir para baixo 
+2
duda
KAPATAZ
6 participantes
AutorMensagem
KAPATAZ

KAPATAZ


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 43
Localização : PATOS DE MINAS MG

AA3, alguém joga ou jogou? Empty
MensagemAssunto: AA3, alguém joga ou jogou?   AA3, alguém joga ou jogou? Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 9:26 pm

Boa noite, pessoal, meu primeiro post aqui nesse forum e é para perguntar se alguém já jogou ou joga AA3.
Ir para o topo Ir para baixo
duda

duda


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 37
Localização : serra negra

AA3, alguém joga ou jogou? Empty
MensagemAssunto: eu nao   AA3, alguém joga ou jogou? Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:46 pm

meu pc so funfa aa2 e olha la ainda tem faz q da ums pau

a biba do santos ja jogo q eu sei, mais ele dise q tem muito lag
Ir para o topo Ir para baixo
Santos

Santos


Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 39
Localização : POnta Grossa

AA3, alguém joga ou jogou? Empty
MensagemAssunto: Re: AA3, alguém joga ou jogou?   AA3, alguém joga ou jogou? Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:47 pm

Então Kapataz, cheguei a jogar sim o tal AA3. Porém nao me adptei a jogabilidade do jogo, ou seja, não tem nada a ver com AA2 (na minha umilde opiniãozinha). Na verdade ainda fico com o AA2 e ponto final!!!heuhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://battletracker.com/index.php?page=AAOPlayerStats&a
=Pererec@
Admin
=Pererec@


Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 39
Localização : Castro-PR

AA3, alguém joga ou jogou? Empty
MensagemAssunto: Re: AA3, alguém joga ou jogou?   AA3, alguém joga ou jogou? Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 1:39 am

oie, eu joguei tbm, mas foi logo quando lanço e tava com muito bug, agora pelo jeito ja ta bem mais jogavel com os patchs que foram lançados, consegui uma vez jogar em um server brasuca e até que foi divertido, porem é bem diferente. tenta instala ae pra ver se roda ae vc mata a curiosidade. Enfim, compartilho a opnião do santos e fico com o 2.8.5 ainda sem duvidas.
blz abçoss
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanjumentos.forumeiros.com
Zedafeira

Zedafeira


Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasil + - RJ _ Capital

AA3, alguém joga ou jogou? Empty
MensagemAssunto: Re: AA3, alguém joga ou jogou?   AA3, alguém joga ou jogou? Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 3:00 am

KAPATAZ escreveu:
Boa noite, pessoal, meu primeiro post aqui nesse forum e é para perguntar se alguém já jogou ou joga AA3.

Bom respondendo ai pela primeira vez no forum e quero dizer que já joguei tambem achei um pouco legal sim mas a jogabilidade pra mim acho q é meio difícil as miras principalmente da G é totalmente diferente mas como eu tenho AA no peito gostei um pouco mas como PONEY e BUFALO fiko com o 2.8.5
Ir para o topo Ir para baixo
duda

duda


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 37
Localização : serra negra

AA3, alguém joga ou jogou? Empty
MensagemAssunto: Re: AA3, alguém joga ou jogou?   AA3, alguém joga ou jogou? Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 11:29 am

boa ze

2.8.5 eo melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Caio




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 38
Localização : Santos SP

AA3, alguém joga ou jogou? Empty
MensagemAssunto: Re: AA3, alguém joga ou jogou?   AA3, alguém joga ou jogou? Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:22 pm

Entao rapaziada eu cheguei a joga uma cara AA3 fiz ate uns videos bem bacanas olhem ai ...

1- https://www.youtube.com/watch?v=4WHbRFY9was

2- https://www.youtube.com/watch?v=pcfQhylXDuY
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AA3, alguém joga ou jogou? Empty
MensagemAssunto: Re: AA3, alguém joga ou jogou?   AA3, alguém joga ou jogou? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AA3, alguém joga ou jogou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clan ]=[C@V. :: .:America'a Army:. :: Novidades-
Ir para: